Acesse para comprar

Esqueci minha senha

Tire suas Dúvidas

Quem pode comprar no e-commerce da Cervosul?

O site é um canal de vendas para atendermos os clientes Cervosul. Para iniciar as compras pelo site, dirija-se ao lado esquerdo da tela e entre com seu login e senha. Se você ainda não tem login para o site, clique em “não tenho cadastro” e siga as instruções. Mas se você ainda não é cliente da Cervosul nos canais tele-vendas e RCA (representante), deverá encaminhar a documentação necessária para que possamos efetua seu cadastro e posteriormente lhe disponibilizar login e senha.

Que vantagens terei em comprar pelo e-commerce da Cervosul?

Você faz o seu horário, comprando em qualquer dia e horário. Tem maior agilidade, praticidade e rapidez no ciclo de compras. Visualiza os preços sem compromisso de comprar. Verifica todo nosso mix de produtos. Tem acesso a promoções exclusivas do site. Tem a possibilidade de salvar um pedido em andamento e retomá-lo posteriormente. Visualiza o histórico de compras (últimos pedidos realizados).

Tenho que fazer alguma instalação, atualização ou configuração em meu computador para usar o e-commerce Cervosul?

Não é necessária nenhuma instalação, atualização ou configuração em seu computador para utilizar o e-commerce Cervosul. Ele é totalmente gratuito necessitando apenas acesso a internet! E você pode acessar do computador da farmácia, em casa, em tablet e até mesmo em celular!

É necessário algum treinamento para operar o sistema?

Não. O layout apresentado pelo e-commerce Cervosul é de fácil entendimento. Mas se você tiver alguma dificuldade, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3230-4050.

Existe algum custo adicional pelos pedidos realizados via e-commerce?

Não existe custo adicional no pedido ou no produto oferecido através do e-commerce Cervosul. O portal tem como diferencial, ofertar produtos com condições exclusivas.

Posso acompanhar o status dos meus pedidos?

É possível acompanhar o status dos pedidos realizados via e-commerce Cervosul. Vá até "Acesso rápido" e depois em "Meus pedidos".

Quais marcas/fornecedores vou encontrar no e-commerce Cervosul?

No e-commerce Cervosul você encontra todas as marcas e fornecedores que a Cervosul trabalha.

Como devo proceder caso tenha esquecido a minha senha de acesso?

Basta clicar no link “Esqueci minha senha!”, exibido na parte superior esquerda, logo abaixo do campo onde é informada a senha. Abrirá uma tela onde será solicitado o Login e ao digitá-lo e clicar em “confirmar”. Você receberá um e-mail com a senha. Importante: O Login informado deve ser o mesmo cadastrado no portal. Se você não lembrar de seu login, pode fazer contato pelo (51)3230-4050 ou e-mail: ecommerce@cervosul.com.br e informar seu código e/ou cnpj.

Entro no site, faço meu login mas ao pesquisar os itens, nenhum aparece.

Possivelmente você esteja com alguma versão desatualizada de navegador. Experimente acessar o site via Google Chrome.

Como atualizo meus dados cadastrais e documentação?

Sempre que houver alteração cadastral ou renovação de documentos (alvará, CRF), você deve encaminhar e-mail para atualização em nosso sistema. Encaminhe os documentos para o e-mail cadastro@cervosul.com.br. Sugerimos que coloque no assunto do e-mail: Atualização de cadastro.